sábado, junho 09, 2012


No face
Bem diferente do "Dolce far niente" do feriado, hoje já estou trabalhando... Desde a hora que acordei com o torpedinho "dele", me dando "Beijo de bom dia", estou trabalhando, elaborando as provas... Entre um parágrafo e outro... Conversa vai, conversa vem com minha amiga (a doce, mas determinada) Liu Fernandes, ela me inspira, conversa, me convida pra passear na Grécia (tá baratoooo. Quero ir!!). Em meio a isso, ela repete, reforçando: Amiga, a gente ama até 1000 vezes se for preciso".
E fala com conhecimento de causa, pq está vivendo um novo amor num cenário mágico. Tal como sempre lhe ocorreu. Já vi minha amiga feliz, amando, na França, Inglaterra, na própria Grécia e mtos etc. Certa ela! E faz sentido. É assim que tem de ser... Faz todo sentido.
Hoje essa ideia entrou no meu coração. Meu amigo Sérgio tb vivia me dizendo a mesma coisa qdo vamos almoçar e eu falava (passado!) do meu ex.
É que às vezes a gente se vê criando laços afetivos com alguém, tecendo fios que, em si mesmo, são tão frágeis... arrebentam com tamanha facilidade... Ninguém dá laços e nós bem atados com materiais cedidos por promessas que não conseguem se cumprir. De novo eu num bordado difícil... A diferença é que... hoje em dia, reconheço meus limites... Todo mundo tem os seus...
Mi-até bem!... mas com pé no chão.



Porque, quando se gosta de alguém, sente
necessidade da outra pessoa: não por dependência,
carências , outras coisas...
Mas porque é bom estar ali,
com o corpo junto,
coração perto,
ouvindo a respiração.
Você, simplesmente, se sente em casa...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário