terça-feira, junho 05, 2012

Na esteira

Fiz um pouco de esteira com meu amigo Gugu hoje...  Ele relembrou comigo a história da moça de quem gostou, mas que a deixou escapar por inexperiência ou qualquer outro motivo do gênero. Sempre se emociona (sutilmente) narrando essa história. Pensei sobre uma coisa que ele me disse hoje no MSN, antes de irmos malhar: "Ainda sinto que vai dar tudo certo entre vocês". Gosto quando ele me lembra que sou "uma guerreira", como costuma de vez em quando dizer...  Mas fiquei pensando... esse seu "sentir" é só reflexo de um querer imenso que eu e "minha insônia" sejamos felizes. Porque, quando queremos muuito algo (para si ou para outrem) chegamos a sentir que esse tal algo está perto, pertinho... como uma esperança forte e persistente. Mas embora amuada e com poucas esperanças, queira Deus que essa sensação, meu amigo, seja amparada por boas vibrações e que os anjos todos digam (harmoniosos) nos céus um tão esperado "Amém".
Mi... reticente.

"So many quite words to tell.
So many dreams to wake...
And there's so much love to make..."
Stephan Bishop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário