domingo, abril 15, 2012




TÃO COMUM

Se você me perguntar
O que é que eu tô fazendo
Eu digo que não sei
Se você me perguntar
O que eu quero do futuro
Eu digo que não sei


Só sei que eu espero que a vida
Me mande algo bom
Só sei que eu não quero cantar
Minha trilha fora do tom

Tão comum
Se arriscar sem saber 100% se é bom
Tão comum
Sonhar mais alto do que se pode crer
Tão comum
Errar ao conjugar o verbo "querer"
Tão comum
Errar, errar, errar de novo...


Se a consciência me chamar
Disser que eu não posso
Eu digo que não sei
Assumo os meus desejos
Tento saciar a sede
Daquilo que nem sei

Só sei que eu espero que a vida
Me mande algo bom

Tantas perguntas a responder
O que é certo, o que é bom
E o que é real
Antes de dar resposta
É preciso aprender a perguntar


Tão comum
Se arriscar sem saber 100% se é bom
Tão comum
Sonhar mais alto do que se pode crer
Tão comum
Errar ao conjugar o verbo "querer"
Tão comum
Errar, errar e errar de novo...


Composição: Sandy Leah / Junior Lima / Lucas Lima.





Duras pedras

No sim, existe um não
No céu, existe um chão
Vencer também traz perdas
Aceito os meios
Pra alcançar o fim
Piso as duras pedras pra entrar no mar
Mas a calma da água ao beijar a minha sede
Pela paz me eleva
...



 
Peguei essas palavras emprestradas

 
"Noite vai
Então o que sobrou?
Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi...
De amar, de ser um só, de nunca desistir?

Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser...".

Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário