sábado, abril 14, 2012


BEIJA EU

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Marisa Monte na voz de Sandy Leah: perfeito!
 



Cheirosas como as rosas
(Foto: fim de festa)

Siiiim, a festa ontem foi muuuito legal. Ri muito com o pessoal da academia que estava em peso na festa, as danças do povo... Nossa. Hilário. Mas é isso mesmo... temos que dançar como se ninguém estivesse vendo, como diria o dito inglês. Viva a alegria, e nada de medo de paracer bobos.
Pena minhas duas bonequinhas queridas não terem podido ir. Mas aproveitei a companhia dessa morena liinda (Toda loura tem suas morenas) que é outra queridíssima do meu coração. Alternamos aparelhos durante muitas tardes. E nesses momentos fugidios, sabemos tanto uma sobre a outra. O mundo feminino tem dessas coisas... Fui à casa dela esperar nossa carona, pertinho, na Andaraí, fiz o olho dela e fofocamos muuito. Deu pra distrair à beça. E, agora, vou dormir, pq tou morta de sono! Mas antes... ouvindo Sandy cantar Oasis! (demais de lindo).
Sim, e a quem pensava que eu iria morrer... estou indo bem até agora "So far so good!". Porque eu simplesmente entreguei nas mãos de Deus tuuudo aquilo que me machuca. Tem dado certo ;)
Mi-em paz.

Por enquanto

Mudaram as estações, nada mudou.
Mas sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim... tão diferente.
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você

E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz Estamos indo de volta pra casa

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa.

Cássia Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário