terça-feira, janeiro 24, 2012

Sem imagem para postar

Os dias soteropoletanos estão tranquilos. Minha mãe, meu irmão caçula, minhas duas amigas Gabi e Ivana... têm feito de tudo para me distrair. Agradeço a Deus por fazer, através deles, eu enxergar quem e o quê vale a pena realmente na vida...
Passei o dia com a Gabi, almoçamos juntas, passamos a tarde juntas e ela com mainha: os mesmos conselhos de sempre que ouço, ouço... e pouco faço para os pôr em prática. Pq mesmo, meu Deus, ainda parece tão complicado pra mim seguir por outro caminho? Eu me distraio mostrando à mainha e ao Lipe um pouco de coisas diferentes que poucos eles viram. Ver certos lugares, provar de certos sabores através de seus olhos distrai, acalma... Mas sempre encontro um jeito de me isolar numa bolha de silêncio, de me sentir sozinha,  (como quase sempre) injustiçada e, sobretudo, de sentir o peso de uma escolha feita... muito, mas muito, complicada...
À noite, comemos aquela pizza de quatro queijos em frente à casa da Gabi (que lonjura!), ri das histórias da Gabi nos bancos, mercados, cinemas (muito estourada ela...Ivana idem) e é bom sentir esse contraste, já que sou mais calma e elas docimente agitadas. Que graça seria se todas fêssemos iguais? Não haveria som de risos enquanto comíamos a pizza, não haveria histórias para contar no final dessa noite linda de verão, não haveria amigas para se respeitar. Esqueci de nos fotografar. Pena... pq juntá-las não é fácil. Eu devia estar muito aérea mesmo.
Anyway... That's all.
***

"Dias iguais... são como um rio correndo
pra trás não deságua em nenhum lugar." - Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário