quarta-feira, janeiro 04, 2012


Um amigo=um lugar

Sabe um mês complicado, quando mesmo estando entre pessoas amáveis capazes de te distrair e, ainda assim, vc se sente down, pra baixo, em silêncio? Têm sido assim nas últimas 3 semanas.
Nesta, sobretudo, fiquei super decepcionada, triste mesmo. Daquelas tristezas de não conseguir pregar o olho, de ver o relógio apontar 6h da manhã e ainda estar insône, com o espírito inquieto, com a cabeça doendo de tanto pensar...

Pois... mas não faço muito a linha "pulsos cortados", então... graças a Deus, hoje reagi mais. Consegui dormir boa parte da noite, depois de ver Friends ás 1h da madrugada (Esse seriado sempre esteve comigo, me arrancando sorrisos há anos mesmo em momentos complicados).
Acordei cedo, fui á minha dentista fofa que amo. Ela é muito querida mesmo. Passa-me florais e bach, dialoga, se preocupa. Uma pessoa amiga, batalhadora. Tirei, enfim, o aparelho que usei durante 4 anos (comecei na Tijuca, depois Salvador, Niterói e voltei pra ela, em Fsa, a mesma de SSA). Gostei do trabalho dela e ficar livre desse aparelhome fez ganhar o dia...

Meu astral mudou e meu amigo Sérgio me levou para almoçar naquele restaurante simplesinho, mas que ele sabe o qto adoro "Quer o Amiraguaia, Micheleka?", pq serve um churrasco maravilhoso. Bem aquele tipo de pergunta de resposta conhecida previamente. Não pude tomar minha coquinha (Ô pretinha gostosa! haha), para não estragar a resina de uns reparos com fins estéticos.
Enfim... falei com pessoas que amo ao telefone. Dei um abraço na minha amiga Jack quando ela estava saindo do trabalho. Disse-lhe que adorei a visita surpresa de ontem á noite, qdo ela entrou no meu quarto e se sentou no chão, ainda com roupa de bancária, toda amiga, toda querida, preocupada com minha deprê no quarto fechado. Quero um bem a ela... (sem "foforice"!).

Por que escrever sobre essas bobagens do cotidiano? Porque esse cotidiano, esses personagens... são quem me lembram que sempre vale a pena viver.
Aqui em Feira não tem um lugar lindo que nos possa pôr em contato com a natureza, pq se houvesse mta gente se refugiaria quando estivesse fadigado de só lhar pra dentro. Então, as pessoas amigas de verdade que tenho em minha vida têm sido, mais que nunca, meu lugar favorito no mundo.
Mi - melhorzinha. E já ouvindo a Rihana "We found love in a hopeless place...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário