segunda-feira, novembro 28, 2011


Super adoro a Carrie (SJP)

Pensar em moda pra mim é lembrar de Sarah Jessica Parker, sobretudo em Sex and the city. Sua ousadia com os chapeus ao longo do seriado, as roupas, os laços, as saias, os sapatos que “a matavam, mas que ela os adorava” (como a Carrie dizia), tudo nela é Fashion. Já chorei, sorri e refleti várias vezes com ela. Sempre a via no Multishow ou Fox (Sony, sei lá) quando voltava da facul, no Rio (Saudades).
Vejo os melhores (em minha opinião) programas de moda do GNT: Superbonita, Vamos combinar e o Fashion Police (no E!). Massss questiono se levo moda tão a sério assim...

Na verdade, não. Mormente, em meu dia a dia, porque adoro uma rasteirinha, um jeans confortável, uma camiseta de algodão. Bolsa? Aquelas miudinhas usadas de lado? Pequeninha? Só no meu tamanho, honey, já que AMO um bolsão! Onde caibam minhas neuras todas: sombrinha, livro, agenda, óculos, protetor solar, canetas, batom, meu cel., barrinha de cereal etc. Sou gamada em bijouteria (faço algumas). Eu mesma faço minhas unhas e seco meu cabelo (no ventilador: adoro!!). Quando ele me estressa, seco no secador ou uso uma pranchinha (muito raramente). Maquiagem? Rímel, batom e lápis de olho. E rua!...



Ou seja, vejo bastante programa de moda, sei sempre o que se está usando nas ruas, contudo... só entro numa roupa quanda esta me deixa confortável e só uso um sapato que me faça sentir nas nu-vens! Embora saiba que, como baixinha, deveria abusar dos sapatos altos, como a Carrie. É que... aqui pra nós, o saltos altos podem até ser elegantérrimos, massssss conforto?! Isso não oferecem, não (No way!).
Fala sério... A mulherada desfila na faixa de pedestre com dificuldade, tadinhas, tentando equilibrar-se naqueles arranha-céus. Salto tem limite e o meu é rasteiro no que se refere aos meus pezinhos de "Sleeping beauty" (Nem tanto assim). Desta forma... posso afirmar que adoro moda, mas eu uso a minha própria, bem particular: jeans, camiseta, rasteirinha e biju: sempre!
A única coisa que tenho a ver mesmo com minha personagem favorita talvez seja só a neura com algo: perfume, no meu caso. Aí, sim... hidrantes e perfumes... são pra mim como sapatos são pra ela. E por aqui, sweety, confesso: tem que ser um luxo só!... Porque toda mulher merece estar sempre cheirosa. Perfumada... como as flores. Em fragrâncias francesas, de preferência. Afinal, um tiquinho de glamour na vida não faz mal a ninguém...
By Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário