terça-feira, outubro 05, 2010


Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody when the nights so long
'Cause there's no guarantee that this life is easy...

When my world is falling apart and there's no light to
breack up the dark thats when I look at you.
When the waves are flooding the shore and I can't
find my way home anymore thats when I look at you.
Miley Cyrus.





... "O melhor está nas entrelinhas" ... Clarice Lispector.



08 de agosto de 2010

Essa foto já, já completa dois meses. Esbarrei-me com o álbum aqui pelos arquivos. Senti-me muito feliz por acessar a essas lembranças recentes. Quis postar, com todo carinho, a imagem dos meus irmãos cantando "Sonhos" (Chris Duran) pra mim como presente de aniversário, na verdade, intimado! Pedi tanto a meu Léo que a cantasse novamente, mas pra Geisa, porque me encantei com a letra e melodia desde que o ouvi cantar pra noiva no dia em que se casaram, no inverno baiano. Os dois a cantaram pra mim, afinal. Lindos!...
Com amor e ternuna,
Mi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário