terça-feira, janeiro 12, 2010




It's a new time

Me livrei dos juros sentimentais.
Cancelei a conta carência.
Economizei tristezas. Dividi nostalgias.
Subtraí indiferenças. Parcelei saudade.
Me poupei de falsidade.
Transferi todos os males.
Abandonei o supérfluo.
Cortei gastos emocionais.


Janeiro

Quis postar uma imagem agradável, para desafogar esse momento super sério que estou passando. É incrível como a leitura de textos singelos enviados pela internet pode, por vezes, arrumar nossa "casa" interior e nos direcionar para o caminho que realmente desejamos seguir. Agradeço ao colega da época do cursinho de inglês, na Tijuca, o Tota (apelido), por compartilhar comigo sempre tão sábios pensamentos. Deixo aqui as palavras que me ajudaram e sei que me ajudarão a encarar as dificuldades:

A menos que seu coração, sua alma,
e todo seu ser estejam atrás de toda decisão
que você toma, as palavras de sua boca
estarão vazias, e cada ação será sem sentido.
VERDADE e CONFIANÇA são as raízes de felicidade.


This is it!
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário