segunda-feira, novembro 30, 2009


Sem inspiração
.
A ideia é "ando sem inspiração", com vontade, mas sem entusiasmo para escrever. Não sei se é porque escrever me lembra "ter de estudar pra concursos" e termino por me petrificar diante do compromisso sério que preciso, de vez, assumir comigo. Porque, no final de tudo, é a nós mesmos que temos de prestar contas. Já que a escrita está rareada, as leituras nem tanto. Posto um excerto do livro "As pequenas memórias" de Saramago, quando ele diz "Foi um instante, nada mais que um instante, mas a lembrança dele durará o que a minha vida tiver de durar". (p. 20).
Posto ainda esse textinho pequenino abaixo, de Guimarães.
A todos, Namastê.
Mi.

"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem" Guimarães Rosa.
P.S. Li essa recorte na página da amiga Elisângela.
Elis, obrigada por compartilhar suas leituras. Que meu carinho chegue até aí ao Porto. Beijos, flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário