sexta-feira, outubro 16, 2009


Escoando
..
Sabe aquela água que desce pelo chuveiro num dia quente,
quando sente uma imensa vontade de se esquecer ali debaixo da pequena represa?
Sabe aquele fio de líquido caindo pela torneira enquanto vc lava a taça suja de vinho?
Sou eu. Vim confessar minha imaterialidade.
Pois que sou tudo que escorre e escoa e desce e dilui.
Sou o tempo que em si mesmo não se reconhece.
Sou essa saudade que passa e vai passando e me levando com ela
Sufocando-me e me faz sentir como algo que se esvai e vai...
Pra onde? Onde está o Sol?
Sou o rio correndo depressa, esse mesmo rio onde afogo meus pés cansados, vacilantes.
Sou esse ser impalpável...
Respirando apenas nos espaços entre uma palavra e uma vírgula,
abrindo áspas para a saudade, espremida entre as frases errantes n
a solidão que sou no rio-do-tempo em mim mesma.
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário