sexta-feira, maio 29, 2009


À Mãe-Terra

É fácil sentir a energia da Mãe-Terra em lugares assim... Ela pulsa, vibra... e podemos perceber que fazemos parte deste enorme balé que é a força criadora da qual viemos... Somos da terra e para ela voltaremos. Gosto de me sentir turista, porque sei o quanto parecemos crianças, descobrindo novidades, olhos brilhando, páginas novas sendo viradas todas numa única respiração. Cabe tudo num momento apenas, durante a viagem do turista. Faísca curiosidade e desejo de nunca mais esquecer o que se vê.
Mudando de assunto... Sonhei com 3 pessoas fazendo reiki em mim. Vou tentar agendar uma hora com o reikiano que conheço. Meu estral está melhorzinho hoje. A TPM está baixando a poeira... E há 3 livros novinhos ali, me esperando para morar neles por alguns dias. Como foi difícil (e ainda está sendo) descobrir que a vida sempre esteve pulsando em mim, mesmo quando me anestesiava, só para não encarar que não vivia como sonhava. Desperdicei tempo, perdida na incosciência de que meu tempo é finito. Preciso fazer algo pra ser feliz... E só eu posso dar o primeiro passo. Isso assusta um pouco. Porque me dou conta de que estamos nas mãos dos nossos Acasos, e é este nosso único Destino.
Minhas boas vribrações à Terra. Meus pedidos de perdão pelas tristezas que causei às pessoas que amei, meus agradecimentos por estar viva ainda e ter a chance de deixar de ser "cega".
Mi*
"O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração" - Saint Exupéry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário