domingo, fevereiro 08, 2009



Sexta-feira, fomos a um barzinho na praia...
Devido ao calorão, ficamos do lado de fora e vinha
uma brisa gostosa da Baía.
Pedimos aquele prato bastante engordurado, mas que é uma delícia.
Depois, nos culpamos (como sempre) pelo excesso.
Para compensar...
Tomamos um milkshake no McDonald's! (:))
Voltamos bem magrinhos pra casa...
Minhas aulas na nova Pós ainda não começaram,
eu estou prestes a defender a dissertação,
contudo estou demasiadamente atrasada com a escrita do texto.
Não consigo estudar, por mais que programe meu dia.
Sinto-me cansada para fazer as leituras saramaguianas,
pq nos livros de JS sempre chego àquela altura
em que a leitura parece enfadonha. Excessiva!
São todos estes os sintomas de uma bela TPM, ou seja: eis-me no olho do meu próprio furacão.
Em meio a isso, entrei no shopping para namorar a coleção de
"As brumas de Avalon", na livraria. Uma edição bem bonita.
Capa cinza, meio azulada, acho e aquele cavaleiro segurando
a enorme espada (Excalibur) na mão direita. É a mesma imagem
da edição antiga com capa vermelha.
Passei alguns minutos, lendo o primeiro capítulo inteiro.
Embora conheça a história mediante o filme, é uma delícia ver a
fada Morgana narrando. Sem excessos...
Mas ainda preciso esperar um pouco até comprar esta obra.
Sei quem sou eu, me conheço...
Se a comprar, não lerei mais nada até acabar.
E eu preciso ler tantas outras coisas, "obrigatoriamente".
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário