quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Futilidade

Ontem saí para passear com meu lado fútil.
E quer saber?
Que mal pode haver nisso?
Há anos, venho estado dentro de livros
empoeirados pelo tempo.
Conhecendo nomes de autores póstumos e
vivos... Tudo isso numa busca frenética
por lutar contra minha mediocridade.
Sim, claro.
Reconheço meus momentos de alienação.
Sinto isso quando assisto ao seriados
(enlatados americanos), como Friends,
Sex and the city e novelas de TV (adoro-os!).
Adoro-os, embora reconheça tb que há coisas
muito mais sérias para se passar pela cabeça de alguém.
Eu estudo por sobrevivência intelectual.
Mas acho uma delícia passar nas lojas
que gosto
(sobretudo em épocas de promoção)
e comprar os jeans, as camisetas, os tamancos...
Estes objetos que povoam o meu doce
e encantado universo feminino e
que, por vezes, promovem o bem-estar
de uma mulher.
Ontem levei ao shopping "a outra Michelle".
Hoje, para compensar, trouxe para os livros
de Saramago esta outra que preciso buscar e
constituir todos os dias... um pouco mais.
Diary Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário