domingo, março 23, 2008

*Just walking inside me...


"Há horas me esqueci dentro das palavaras. Sempre que entro aqui, as palavras me arrastam e eu desço, cadente, fundo, bem fundo. Caio dentro delas como gotas de orvalho, dardos certeiros. Com um ar de abandonada em mim, percebo pistas que me levam a crer que estaramos sempre na fronteira entre o real e o imaginário. Bem no meio do centro do mundo... na ponte que liga o mundo visível ao invisível... Já são horas que me esqueci dentro destas palavras... e o deus do Tempo, por acaso, deu-me mais tempo para ficar aqui".
Diário*



"Vou esquecer de mim, agora, na cama. Dentro de uma camisola confortável e simples, com um livro que deixo interrompido na cabeceira. Vou esquecer de mim, reticente... porque é bom não andar sempre com os pés no chão, porque é maravilhoso sonhar...".
Diário*




"Vôo devagar até ali... Até 'ali aonde nossos corações batem mais próximos um do outro.'"
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário