domingo, março 23, 2008

"Visitei "Os Maias" agora há pouco...
Reli uma frase de Maria Eduarda em que ela diz sobre ser "Sempre mais simples falar a verdade".
A lembrança daquele filme de Carry explodiu na minha frente...
O filme "O mentiroso" no qual vemos o questionamento sobre se é mesmo tão bom assim falar sempre a verdade.
Há verdades que não precisam ser ditas.
O filme mostra isso quando o personagem vive o dia mais barulhento de sua vida, justamente porque não deixou certas verdades silenciadas.
Prefiro discordar de M.E. da Maia.
Nem sempre é mais fácil falar a verdade, porque sempre há verdades que não precisa serem ditas..."
Diário*




"Será que ainda relampejo nos teus pensamentos? Que surjo, do nada, quando uma palavra nova que conhecestes por mim te levas até a minha imagem? Será que ainda pensas no que eu falaria se estivesse contigo? Será que ainda te lembras de mim?...".
M.O.R.




"Sonhos são como deuses, se deixarmos de acreditar, eles deixam de existir".





"Meus sonhos surgem, frágeis, leves como espuma...
Põem-me a tecer frases de amor."
Cecília Meireles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário