domingo, março 23, 2008



"Como é bom respirar daqui de cima... Pousada, aguardo com o diário entre os joelhos, a hora de ir trabalhar. O dia está cinza e fresquinho. Já, já, vou me mover para entupir a bolsa destes objetos femininos que, sem eles, os lares ficam despovoados e vazios. O dia me espera. O mundo me aguarda e ele não é tão mau assim. E é tão bom respirar, voar, voar. Mesmo quebrando as asas... é bom voar! Respirar o cheiro do mar baiano que, daqui, aponta ao longe. É agradável não ver engarrafamentos na Paralela, encontrar rostos desconhecidos que se reconhecem. E é melhor ainda... sentir-me invisível, atenta, espectadora. Sinto-me sozinha aqui. Sem amor, sem carinho, mas tudo parece docemente suportável, porque eu posso respirar, voar... O vento da liberdade em nossas asas é o mais carinhoso e leve que há... entre todos os quatro ventos".

Diário*

Nenhum comentário:

Postar um comentário