sábado, fevereiro 08, 2014

Jamais esquecer de quem vc é

Acordei indisposta e, por isso, aproveitei pra relaxar passeando na TV. Uso o verbo "passear" porque o aparelho me remete mesmo à ideia de janelas, já que abrimos uma e outra ao nosso bel sabor. Até pousarmos naquela que nos oferece melhor vista, a melhor parada.
O GNT é sempre uma boa pedida, já que parece ser um canal feito para a mulher. O "Saia Justa" com seus papos "cabeça", as dicas de moda com os "Vamos combinar" e "Super bonita" me levaram ao Rio e a SP. E que passeios deliciosos! 


De Ipanema aos dias de sol no Pq. do Ibirapuera... rever isso tudo me fez suspirar e lembrar de mim aos 20. Ou melhor de uma parte de mim. Aquela que ia muito a museus, teatros, shoppings maneiríssimos e praias incríveis. 

Mas o curioso é que, enquanto eu era essa Mi da qual sinto hj a falta, antes tb sentia a falta de viver parte da Michelle que sou hoje. Então... o que fazer para misturar nossos aspectos mais legais e convivermos com eles numa sincronia perfeita?


Para sermos, completos, para nos sentirmos assim, é preciso equilibrar tudo que gostamos em nós e, mesmo qdo não nos for possível, nos esforçarmos, pegando o 1o avião para os lugares que amamos? Ou, no meu caso mais provável, tirando da prateleira, aqueles livros empoeirados que não terminei de ler?


Deixe-os de lado exatamente como fiz com aquela parte curiosa de mim mesma... Então... lá vou marcar um encontro comigo, reencontro. Isso depois que passar o mal estar, ou... o comodismo.
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário