quarta-feira, outubro 17, 2012

Sou feita de choros na madrugada
De tristezas vindas do nada.
Sou feita de amores mal terminados, de amores abandonados.
De amores que foram sem minha permissão.
Sou feita de atos por impulsão
Sou feita da paz, de ter feito as coisas que fiz. 

Sou feita de arrependimentos pelas coisas que não fiz, e pelas que fiz também.
Tenho medo do desconhecido, mas meu medo nunca é maior que a minha vontade de tentar. Arrisco, me jogo, durmo com a paz da certeza.

Sou feita das pessoas que eu deixei no passado,e das saudades eternas que me acompanham.


Sou feita de batalhas solitárias, batalhas internas, batalhas dentro do meu mundo.
Sou feita de alegrias secretas, de vitórias secretas. 

Pequenos detalhes que me preenchem.
Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.
Meu amor transborda, não cabe no coração. 

Dai que eu o distribuo.
Ponho na mão de quem puder cuidar dele pra mim.
Sou amor constante. Não durmo pra sonhar, sonho acordada.
Sou perdão, sou verdade.Sou saudade,sou abraço, sou sorriso, sou mar, sou lua cheia, sou música.
Sou doçura, sou amargo, sou veneno, sou antídoto.
Sou o que você não vê apenas olhando pra mim.

Imelda Sitole.



Um comentário: