sexta-feira, setembro 28, 2012



Talking with Shail

Depois que meu amigo indiano Shailesh mudou-se da Índia para o Canadá e depois disso casou-se com uma tb indiana ("his lovely wife" que, graças a Deus, não ciuma de mim) passamos a conversar menos. Mas tb... quando conversamos, podem ser apenas por uns breves minutos, e ele destrava minha mente, me reinicia, clareia tudo, me dá um sacode e reflito sobre "What I really want". Reparem... isso não é uma pergunta, porque não tenho dúvidas, jamais as tive. A pergunta mesmo é "Por que continuo me machucando, sem focar apenas no que realmente eu quero?". O que eu quero e busco não para amanhã, não para continuar adiando meus sonhos, mas pra fazê-los num hoje, num agora. Por que continuo fazendo isso comigo? As pessoas só me pediram pra esperar até hj... e, um dia, eu já esperei por mudanças que não vieram. Por que não aprendo? Vivo ainda, como sempre, sentindo-me sozinha a dois. E meu amigo me chicoteou:



"Always remember... 'Hurting other is a crime... but hurting onself is a sin... So don't hurt your self'". 
O engraçado é que "Every little thing is seems to be so easy when he's talking", mas basta o vento passar e tudo já ganha o peso de sempre. Já que remover uma montanha não é fácil na verdade. Ando submersa em silêncio (em tanto silêncio) que, às vezes, penso ter me afogado dentro dele, me enchendo de trabalho, aprendendo a dirigir, preenchendo o espaço vazio, não lendo mais (empobrecendo meu intelecto, pq não consigo me concentrar muito nas leituras), pois tudo o que vejo e sinto é uma reticência que se multiplica até o infinito, enquanto desfio sozinha um a um os dias da minha vida.


by Mi (TPM=In hell).

Um comentário: