terça-feira, julho 03, 2012

Por favor, reservem dois lugares
num disco voador,
um pra mim, outro pro meu amor
que eu tenho sede de céu,
tenho fome de estrelas
e uma vontade louca de mastigar
... violetas.

- Roseana Murray


P.S. Muito feliz!...
Mi*

É você...
  Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu peito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
 
Marisa Monte.


Horas doces ao seu lado
Horas doces lembrando de ti...

Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto,
o seu jeito, seus olhares, seus receios...
Que doce seja uma ausência do nosso medo,
o seu abraço e a maneira como segura minha mão.
Que seja doce, que sejamos doce e seremos,
eu sei...
Caio Fernando Abreu.

 Feliz.
feliz!
... F.e.l.i.z...

Nenhum comentário:

Postar um comentário