terça-feira, junho 12, 2012

Olha como eu tou romântica hoje, gente:
Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
Loira1 - Como você morreu?
Loira2 - Morri congelada
Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
Loira2 - Nossa, como foi?
Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!
E olha que sou habituada a ver tudo pela ótica da literatura...
Feliz Dia dos Ados, povo!
Mi.




Brincadeiras à parte...
Mesmo sem que ele veja, agradeço ao meu namorado por estar (de certa forma) sempre presente. Por ter aberto as portas da sua casa e da sua família pra eu entrar (tal qual o fiz eu tb). Por ter me dado uma sogra querida, doce e, sobretudo, a mais perfeita aliada, que me apoia, me estimula, me anima quando desanimo (é mulher demais na "parada"! Socorro!!).
Pelo sogro alegre e falante que me trata por "princesa" (igual ao filho), pelos torpedinhos com doces "Beijos de 'Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Boa madrugada. Beijos de saudades e etc'". Pela cia adorável, enfim!
Mas não é fácil... não tem sido fácil. E continuamos assim.. tentando! Longe ou pertinho... tentando. Há dias mais felizes, há torpedos mais amáveis, mas tentando... sempre.
E é isso... obrigada pelos filminhos assistidos juntos, mãos entrelaçadas, pelos programinhas "lights", pelos outros q... nem tanto o são. Por confiar em mim, mesmo quando viaja... por me deixar dormir em sua casa rodeada pelos seus objetos pessoais, pelas nossas roupas que se misturaram naquela cadeira perto da cama. Enfim, enfim!... Ele nem vai ler nd disso, pq não sonha sobre a existência desse blogue (Não se entrega o ouro assim mais, não!). Mas quis desabafar... Continuo tentando. Isso ninguém pode negar. Nem minha família, nem qq outra pessoa...
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário