quinta-feira, junho 07, 2012

DOLCE FAR NIENTE
(Frase em italiano homenageando à amiga que mora lá)

Ai que delíiiicia ter o que fazer, mas não fazer! Burlar essa regra hoje, simplesmente porque é feriado e não quero fazer naaada! Passear de blogue em blogue, conversar aqui e ali, ver o tempo passar sem me preocupar com provas pra elaborar nem outras para corrigir ou responder a recursos de candidatos. Bommm! Bommm demais!
Ouvindo aqui aquela música adorável do Bruno Mars: "Today I don't feel like doing anything. I just wanna lay in my bed. Don't feel like pickin up my phone.So leave a message at the tone 'Cause today I swear I'm not doing anything. Nothing at alllllllllll!" haha



Alter ego do amor

Será que é possível nos enganarmos com algo a que julgamos estar tão familiarizados? Quando te falo de Amor, não falo daquele sentimento que às vezes confundimos com Amor, aquele tal que enfraquece, nos sugando toda energia e o vigor, nos esvaziando por dentro e que até nos diminui. Nãaao! Não falo desse, porque... definitivamente esse não pode ser o Amor. Um alter-ego do Amor, talvez? Seu lado mais sombrio. Um bem cruel que ao invés de nos engrandecer, mata-nos aos pouquinhos, bem lentamente.
O Amor a que me refiro, traz ao de cima o que tens de melhor. E faz-te sentir uma pessoa melhor, porque te enobrece o espírito e a alma. O Amor de que te falo, torna-te iluminada, como se transportasses uma candeia acesa sempre contigo. E mesmo nos momentos mais duros, sentirás sempre uma incandescência dentro. Uma luz interior que iluminará o túnel em que te encontrares. E é essa luz que te fará crescer sempre. Nunca ao contrário, ou não será o Amor de que te falo...
This is it!


Vamos enfeitar o dia??

Hoje acordei com um canto de passarinho preenchendo a manhã e nosso lar... Meu irmão caçula trouxe para nós esse novo habitante... As crianças têm o dom de fazer tudo se renovar a cada dia para os adultos. Caimos de amores eu e mainha pelo Bilidin (Ai q nome engraçado!). Logo me interessei em lhe arrumar uma namorada e um lar maior para poderem voar juntos. Mas será possível que sempre vou querer transformar qualquer realidade em história de amor? (risos). Adoro ser cupido! Siiim, é feriado, mas já mandei providenciar uma gaiola linda pro Bilidin e a noiva que chegará. Quero acordar na casa nova com cantos de passarinhos. Romântico, não??? Siiim, mas sei bem eu.. a vida não é só feita de "flores e borboletas" e, quase nunca, há potes de ouro escondidos no final de cada arco-íris. Mas vamos enfeitar o dia???
So... this is it.


Me ama... ele!...

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo o quanto maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer...

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama, Ele me amou
Me ama,
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Somos Sua herança e Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une a terra como um beijo apaixonado
 

Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama,
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama!...
Diante do trono.


E obrigada, meu Deus, pelo dia de paz com minha família e com "ele", com sua família...
Que assim seja.
Que assim se faça.
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário