sexta-feira, junho 01, 2012


COSTA DO SAUIPE

Não faz mal ter perdido todas as páginas do livro que estava escrevendo. Afinal, vão-se os anéis, ficam-se os dedos", nunca esqueço desse dito que minha tia me disse quando fui assaltada em Olinda (1999), numas férias em Recife.
E é verdade... Precisava de um lugar para renovar minhas energias, recarregar minhas baterias. Agora, vai! A inspiração voltou. Fui pegá-la na Costa do Sauípe.
Já sei tudo o que tenho de escrever, só me falta concentração. Mas o que eu queria saber... já sei. Precisava descobrir se eu ainda estava aqui, se o lirismo e a inspiração não haviam batido asas como pássaros assustados. E, sim, está tudo bem... Ainda estou aqui... Mais inteira que nunca, porque, definitivamente, uma mulher completa como me sinto hoje não mereceria nada pela metade.

Nem minha própria inspiração poderia estar despedaçada... Posso ter deixado muito de mim perdido no tempo que desperdicei, mas me sinto profundamente feliz em outros aspectos. Portanto, já posso voltar a escrever! Na primeira página, quero narrar a história do Gugu e da Kate. Crônica maluca, mas que nos rende muuuitas conversas, risadas e falta de compreensão (a garota é uma interrogação misteriosa!). O Gugu personagem real é meu melhor amigo, no momento. Conheço-o há uns 2 anos, porque ele pega peso pra mim na academia rsrs. Gente boa demais. Meu cupido e padrinho atrapalhado! Ontem passamos 3 hras conversando. E é sempre assim quando sinto química com alguém: muuuitas hrs e eu sempre querendo saber todos os capítulos das suas histórias, como uma cronista atenta. Precisava ouvir mais sobre ele e a Kate. Já conversei com essa guria no Face. E não é que ela me parecia um amor? Deve até ser, mas quase nos punha malucos tentando interpretá-la pelo celular. Prometi escrever sobre isso e me animei demais, demaiss! Minhas crônicas feirenses e cariocas ainda vão render!
Mi-Animadinha.
Just me*

Nenhum comentário:

Postar um comentário