sábado, março 03, 2012

ROUPA NOVA
No século passado literalmente!
(Em algumas meras fotos que achei perdidas aqui...)


Feghali: Essencial 1!
Barra da Tijuca - Rio.
 Uma lembrança querida: show da Ilha de Paquetá
nos todos na barca, Fê comendo biscoito de polvilho
carioca conosco.

.

 Essencial demais no Roupa! (meu preferido)
 "Cartas" saiu desse coração.
Uma lembrança querida: show de Volta Redonda qdo, eu morrendo de frio, ofereceu
o casaco, solícito e sensível como suas melodias.
Gente boa demais!

Não sei onde coloquei nossas fotos...
Uma lembrança querida: Itanhandu, eu caindo na escada ele, dando entrevista,
vindo me acudir. Eu levantando "Não, não, Paulinho, tá td bem! kkk".
(Rainha dos micos!! :)


Luis Fernando: Essencial N. 2
Uma lembrança querida: Show de Itanhandu -MG
Qdo escreveu em relevo sobre uma foto:
"Seja dona dos seus pensamentos para não se tornar
escrava de suas vontades".
Sinistro!...

Quatro anos sem Roupa Nova
Depois de 4 anos sem acompanhar mais os shows do Roupa Nova, hoje vi Diego cantando "Não dá pra ser feliz" na sala e comecei a corrigi-lo... Ninguém podia cantar música do RN errado perto de mim que me metia... corrigia, desde pequena cantava tudo!
Estava distraída no Face. Nem lembrava que ainda sabia cantar essa música. Puxei uma outra, aquela... "Do bem". Ele e Léo no violão...
Estou sem voz ainda, mas não resisti quando Diego dedilhou os solos do Kiko nesta canção que só mesmo fã conhece (escondidiiinhas elas).

Depois de anosss... lembrei, com carinho, dos camarins e  saguões de hotéis. Aquele sentimento de cansaço das filas passou. Ficaram as lembranças legais (sempre vencem!).
Na verdade, mal nos cansávamos, pq sempre alguém conhecido das famílias deles nos punha a todos pra dentro. Hoje, os acompanho de longe... É, de longe mesmo e está bom. Vejo os anúncios de shows nas paredes e outdoors qdo vou ao Rio, ou qdo aparecem na TV.
Mas não paro mais pra os ver, nem na TV tenho mais paciência. Conheço praticamente todas as histórias mesmo!...
A não ser outro dia, qdo vi o Cleberson (na Leda Nagli) dizendo que casou-se de novo (pasmei), procurei saber pra conferir... procede.
Apesar de adorar o Marcinho Hortsh, se um dia voltar a ver o fofo do seu pai Cleberson, vou lhe dizer um sonoro: fez bem!

Enfim, fofocas de fãs à parte, novidades a mais houve que pasmei muito. Sem maiores comentários...
Foi engraçado lembrar do 1o show em Fsa que fui com Jack e Cinho, qdo conheci a Déborah, amiga até hj... e depois td o que aconteceu de legal, as viagens, os micos, qdo "minha" família carioca, amiga do RN, me levou à casa do Kiko, do Feghali, ai que fofas as famílias! A Carol Feghali pequena, vendo-a hj linda cantora... Houve  os shows na serra, na Região dos Lagos, em Minas etc. Foram muitos. Até das partes ruins, hj, senti saudades.
Anyway... Operação do dia: recuperar meus CD's relíquias que Léo e, sobretudo, Diego monopolizaram. Fotos??? Jesus! Não lembro mais do paradeiro de quase nenhuma! Posto algumas, perdidas no fotolog da época.
Saudades distantes.
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário