sexta-feira, novembro 25, 2011

If the only prayer you ever say in your entire life is "Thank you",
it will be enough."
Happy Thanksgiving day*

Postei esta frase ontem no Face, já que ela me fez pensar na beleza desse
feriado americano. Um dia inteirinho só para nos lembrar de dizer ou de pensar... num simples "Obrigado" ao Universo, àquela energia de Bondade, a Deus enfim!
Está aí... este é um feriado ao qual, acho!, deveríamos aderir.
E por que não?

No tocante à imagem da garotinha...
Bem!... Além de ela me remeter a um desejo quase incontrolável que tenho sentido de ser mãe, postei-a pela sua carinha travessa misturada a um pureza incrível. Eu, ao menos, vejo isso...
Então... ela me fez querer agradecer por ainda ter sonhos,
pelo amor das pessoas que continuam em minha vida, pelas amigas novas, pelas antigas que não se foram, pelos perdões que dei e pelos recebidos.
Pelas desculpas que não dei nem recebi, porque algo também aprendi com tudo isso.
Anyway!...
Só pensei em agradecer por um infinadade de pequeninas coisas.
Pensei também em chamar por novas realizações merecedoras de futuros agradecimento. That's all.
By Mi*


Nenhum comentário:

Postar um comentário