sábado, setembro 04, 2010


Just me

Hoje senti vontade de me distrair, pensar em nada e me fazer feliz... Vontade de me dar um presente que há algum tempo estava querendo, de passar o dia inteirinho comigo, só comigo, nenhum pensamento ao redor...

Tomei aquele sorvete com gosto de coco que adoro e não lembrei de ninguém, porque seu sabor não me remete a ninguém senão a mim, talvez a alguma circusntância com amigas, contudo evitei o acesso às memórias. Entrei na loja que gosto, bisbilhotei as araras, experimentei algumas peças. Não gostei de nada, mas não fez a menor diferença pq eu só estava de bobeira. Entrei na livraria preferida, li um capítulo inteirinho do livro que pretendia comprar, adorei-o e o trouxe comigo (Que delícia sua companhia). Depois, fui às Lojas Americanas e peguei todos os chocolates que adoro (comi-os sem me preocupar com balanças ou celulites. Afinal não estou em má forma, como às vezes costumo me dizer só pra me privar disso). Vi o filme que me programei pra ver enquanto comia "manjares de deuses" no escurinho, em frente à telona. Precisava deste tempo comigo, desse dia inteiro assim sem as companhias costumeiras, porque eu teria de falar de mim e falar é pensar, e "pensar é estar doente dos olhos" diria Pessoa. Havia necessidade em mim de viver um dia desses assim... sem lembrar de ninguém, sem pensar nos problemas, nas mudanças todas que têm havido em minha vida.
Confesso ter vivido um lindo dia.
Um dia a sós, mas feliz.
Mi-alone.
Escrito em algum dia do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário