domingo, julho 25, 2010


Casamento do meu Léo

Há algumas semanas, meu piteu se casou. Na verdade, já o sentia casado. Ele e Geisa estavam enleados dentro do coração, por meio de um laço daqueles que não se desfazem e que são visíveis sem a necessidade de cerimônia. Mas esta aconteceu e foi uma gracinha. Ele cantou pra ela, ela desceu das escadas lindamente noiva. Desejo tudo de bom ao meu menininho. Aos dois, já que ela agora é parte de nós também. Quanto a mim, vou continar vendo-o como meu pitelzinho lindo, meu irmão moreno de olhos vivazes que chegou para nós no final da micareta de Fsa, em meados dos anos noventa.
Mi*

Dinheiro não compra tudo

Com dinheiro podemos... Comprar uma cama, mas não os sonhos;
Livros, mas não cultura; Comida, mas não apetite; Adornos, mas não beleza;
Uma casa, mas não um lar; Remédios, mas não saúde; Luxos, mas não simpatia; Diversões, mas não felicidade; Um crucifixo, mas não um Salvador.
Uma igreja, mas não o paraíso. E lembra tudo que o dinheiro não é capaz de comprar, Deus nos dá de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário