sexta-feira, abril 16, 2010




Por quais vias chegaste ao meu coração?

Seria engano meu dizer que já não freqüentas minhas memórias diariamente, que seu sorriso não vem se meter entre mim e a realidade mesmo quando não estou sozinha. Mas até aonde sei, por cá, aqui dentro, esse sentimento não me parece nada disposto a esvair-se. Antes, longe de espirar, entrou pela minha vida adiante, transpondo a linha que tracei a mim mesma. Mesmo agora, depois de dias ausentes, quando já começo a te ver através do nimbo da saudade, seu nome ainda vem cair aqui no bico da caneta. Mas o tempo ajusta os contrastes. Eu vou te esquecer... e hei de acordar límpida amanhã, como a aurora sem nuvens. Mas, enquanto isso, pergunto-me ainda... por quais vias conseguiste chegar ao meu coração?

Texto extraído do fundo do poço de anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário