sexta-feira, março 05, 2010



Sobre rosas
..
Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzidas,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.
 

Cecília Meireles.

Sobre "crowl"

Na postagem anterior, colei a letra da música nova do Chris Brown, aquele mesmo que espancou a cantora norteamericana Rihanna. Senti um pouco de aversão ao trabalho dele depois dos noticiários, mas essa letra Crowl é interessante. O eu-lírico fala da necessidade da alma se rastejar como as borboletas que depois do estágio de larva podem ir longe...a lugares vários... Como as borboletas, nossa alma pode saltar, voar até aonde não houver nenhum vento que possibilite esse voo... 
E há um questionamento no meio da letra seguido de resposta que é, verdadeiramente, motivador. É isso, então... 

And where can love take us now?
We can still touch the sky!...
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário