segunda-feira, julho 20, 2009


Turmalina verde
...
Há quase um mês, comecei a usar a Turmalina verde. É uma pedra que vinha paquerando há bastante tempo. Via aquela variedade imensa, cheia de pedras e cores. Uma me tocou sobretudo pelo verde engimático. "Cura emocional, esperança...".
É tudo que preciso e, parece passe de mágica, mas está funcionando.
Desde que passei a usá-la, uns fios descapatados dentro de mim estão sendo, aos poucos, revestidos de uma força que vive aqui dentro, mas não a via. Estive, durante muito tempo, gastando minhas energias pensando em ilusões que arrancavam de mim todo e qualquer outra possibilidade de focalizar coisas novas.
Estava presa em mim, com alguns escapes, claro. Mas algo, por vezes, pode nos roubar de nós mesmos. "Sequestrar-nos emocionalmente", como diria um padre escritor (Nunca imaginei que fosse algum dia citar padre no blog). Não sei se a sensação de saúde aqui dentro se deve propriamente à pedra. Todavia, sei apenas que foi depois que a hospedei em meu corpo que passei a sentir, de forma mais clara e forte, o exorcismo dos meus fantasmas interiores.
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário