sexta-feira, maio 01, 2009


Aqui
...
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está...
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Em mim...
Aqui .

(Ana Carolina).





Pain inside

...

Todos os dias: uma batalha. Uma luta travada contra impulsos e sentimentos sufocados pelos ventos contrários que continuam fazendo curvas em meu coração...
Mas acordo e, quando levanto, conjugo todos os verbos que consigo.
Amo, sonho, rio...
Higienizo-me a alma por dentro através de um simples banho entre espumas e água morna.
Ainda suspiro pelo Outono em que cearei a plena Paz comigo mesma.
Queria compor mais alguns versos, costurar as feridas com seu auxílio.
Mas deixo o poema de Manoel de Barros me citar...
Acabei de vê-lo declamando no Canal Futura. Tem tudo a ver comigo.
Suas palavras são representantes minhas hoje aqui nesta "terra-blog".
Não é preciso dizer mais nada.
Michelle*

...



"... que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós" - João de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário