quinta-feira, março 19, 2009

Metamorfoses irresistíveis e indispensáveis!


Decisões

Hoje, foi um dia daqueles em que as tomadas de decisões foram mais exigentes, mais urgentes, mais difíceis. Ainda estou com uma leve dor de cabeça, diante de tanta titubeação minha.
Mas, acredito que tenha tomado a decisão correta.
Submeti o artigo para a revista da USP. Agora é só aguardar um Sim, ou um Não.
Estou no finalzinho da leitura de "Terra sonâmbula", do moçambicano Mia Couto.
Fiquei tão envolvida pela leitura que não demorou e já estava chegando ao término.
Envolvente, diferente de tudo que li.
Talvez, haja alguma semelhança com "Grande sertão: veredas" só devido ao fato de haver um grande número de palavras regionais.
Vou tentar relaxar. Recusei o convite de passear à noite, na praia, pq preciso ficar quietinha. Tantas mudanças me deixam tonta...
Até!... (a mim mesma).
Mi*

"You cannot find peace by avoiding life"- Virginia Woolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário