segunda-feira, março 23, 2009





“Caminho pela praia, areal imenso.
Ao longo do verde e do azul
Exala um perfume a maresia.
Junto ao mar sento-me tristemente:
Sinto uma serenidade nostálgica,
Olho o horizonte e falo com o mar.
Confio-lhe os meus pensamentos,
Falando em ti.
De cada uma das tuas palavras
Que agitam a minha alma.
Na beleza do silêncio compreendo
Que preciso criar uma aura dourada
De felicidade e encantamento
De amar e ser amada
E saber que sempre é tempo de ser feliz.”
De: Aura Dourada – Isa.
****************
Segunda-feira, 23 de março de 2009.
Há dias, ando às voltas com o livro do Mia, com a escrita da dissertação cheia de arestas a ser aparadas... Preparativos para a viagem a fazer saltar-me o coração com tantos pensamentos, algumas espectativas (não demasiadas). Tenho escrito mais. Embora tenha guardado nas gavetas dos desejos a escrita a punho, até que venho mantido uma boa relação com o laptop e, consequentemente, com este blog.
Venho escrito alguns textos, resgatado outros tantos que, por um motivo qq, me vieram à cabeça e os publiquei por cá... Tenho procurado produzir mais. Não deixar que os problemas esmaguem minha vontade de projetar sentimentos, opiniões.
Não sei pintar quadros, não sei escrever romances, tudo o que sei é falar sobre o que sinto, sobre o que penso... Sobre o que penso da vida, dos meus atos, dos livros que leio, dos filmes que vejo, das paisagens que me sacodem e me chama à Vida. Se é esta a minha missão, já me vieram algumas confirmações e, por isso, a abraço com toda minha nova devoção que é: praticar apaixonadamento o verbo "Viver".
Chega de arrastar correntes e maldições. É tempo de povoar desertos interiores!
Mi*



Nenhum comentário:

Postar um comentário