quarta-feira, fevereiro 18, 2009




Página deserta


...


Tento compor este espaço.
Voar no céu só de nuvens.
Mas, todos os verbos me falham,
Não se dizem, nem se deixam dizer.

Param, sem vida, diante desta folha deserta que sou.
Branco, página solta, areia, vento seco.
Pensamentos no escuro,
Eu paisagem sem verde...
E meus passos? Quem é que pode ouvi-los?
Não há ninguém para conjugar mais um verbo.

Nem mesma eu estou aqui.
Os ventos dormem na calçada.
A lua virou-se para outra direção.
O sol resfriou-se e todas estrelas com ele apagaram-se.
Eu opaca.
Asas caídas misturadas à areia fina.
Sou única "sobrevivente" de um cataclisma
Alma vacante, memória pesada.
Sou o vôo noturno que se quer abandonar.
Passos solitários que não querem se ouvir a si mesmos.
Sou flor seca dançando no ar sem movimento.
...

Mi*


Nenhum comentário:

Postar um comentário