sexta-feira, janeiro 30, 2009


Recife - Pe
Depois de anos, voltei ao Recife.
Cruzei boa parte do nordeste, outra parte do sudeste...
Revi parte da família, a que interessa,
meu pai sobretudo.
Fez-me bem!
Estava precisando tanto de uma sensação
muito forte, de algo que me absorvesse
por completo.
Consegui-o.
Quando me sinto da maneira como
estava me sentindo, o melhor a fazer
(eu me conheço) é arrumar as malas e ir
para longe. A vida merece isso de nós...
Que procuremos todos os dias, um meio
novo de nos fazer felizes.
Nem que seja comer um morango com
chocolate no shopping, uma água de coco
na praia, ou em qualquer parte que seja.
Há várias e pequeninas coisas capazes
de tornar nosso dia mais feliz.
Indo para o Recife, eu procurei por
uma destas coisas, e a achei.
Mi*
*********
"And when they tell you that you're crazy,
You've got to try to settle down,
You got to turn yourself around,
Life is more than just good times, and parties".

Nenhum comentário:

Postar um comentário