sexta-feira, dezembro 21, 2012


Antecipando o "Feliz Natal"

Hoje, pela manhã, acordei por volta das 7h com o telefonema de uma grande amiga de Salvador. Ela dizia que, naquele momento, estava se separando. Falar em "separação" deixa meu coração um pouco apreensivo e apertado. Talvez, ainda não saiba lidar muito com isso. Afinal, ninguém pode sentir-se confortável com certas rupturas. Segundo o calendário Maia, hj foi anunciado o fim do mundo. Decerto, continuaremos todos de olhos abertos, mas, para essa amiga, um pouco (ou muito, demais!) do mundo se desfez bastante nesta manhã... Eu estava sem saber o que desejar aos meus queridos neste Natal. Queria fugir do senso comum "Boas Festas e Feliz Ano Novo". E, bem... agora, então, já sei o que lhes desejar.



Desejo, enfim, a todos os meus amigos (e aos desconhecidos): Terra-firme! Estabilidade. Laços carinhosamente atados. Desejo corações colados novamente e relações em que todos sejam cônscios dos seus sentimentos e sobre o qto suas atitudes podem ser letais. Desejo responsabilidade, comprometimento, eternidade e que todos (me incluo) atraiam pessoas que lhes gostem verdadeiramente, que fiquem ao lado umas das outras mesmo quando não saibam ao certo o que dizerem, mesmo quando não tenham nada a dizerem além de quererem ficar pertinho, somente fazendo-se presente, apenas sendo sincero, construindo a eternidade, exercitando o Bem. Portanto, um Natal Feliz aos meus queridos amigos e às minhas queridas amigas e familiares.
With love and tenderness,
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário