sábado, julho 21, 2012

Sobre a música da Adele

A tal música de trabalho da Adele, trilha sonora de uma novela, tem a melodia tão bonita, mas tão bonita e profunda, no entanto destoa bastante da letra (que é bem rasa!). E eu pensando que iria ouvir uma letra maneira :( Resumindo: letra rasa! Melodia de arrepiar.
E ainda me perguntam por que curto a Coubie Caillet? Tão simples: coerência musical!


Pós dia dos amigos

Dia dos amigos, para mim, é todo dia. Há sempre uma por perto e minha mãe, então, é (in deed!) uma grande amiga. Mas, claro, desejei e venho desejar novamente Feliz Dia dos Amigos aos meus, por ter, sobretudo, alguns na minha vida merecedores de destaque: Ivana (agitada, doce e alegre); Jackeline (ÚNICA!); Marise (distante, mas qdo nos vemos: abraçosss e mtas risadas!); Aécio idem! Eli Fernandes (Doce Liu, mesmo pela Europa se mostra sempre por perto. E me dá mtos conselhos). A doida da Karol Rios ( Relação de amor e ódio, mas o afeto ganha!). Vani (anjo I) e Maria (Anjo II= amiga caçula); Gabriela Cardoso (se esqueço de falar no seu nome é morte súbita minha (na certa!). Meus xodós, luv u all!! Ao amigo Carlos Oliveira, Rô E Rafa Adelino da época de facul e Pós no Rio: carinho enorme por vcs, guys!
So... Thats it!
Mi.


Um comentário:

  1. Michelle, fiquei lisojeado e me senti muito honrado ao ver meu nome em sua seleta lista. Obrigado! Um grande abraço.

    ResponderExcluir