quarta-feira, maio 16, 2012


"A vida tem sua própria sabedoria.
Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata.
Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói.
Há certas coisas que devemos fazer sozinhos...
Que devem acontecer de dentro pra fora".
(Rubem Alves)


- E o amor?
- Que amor?
- Aí dentro.
- Onde?
- No teu coração.
- Que coração?
(Silêncio).

Caio F. Abreu.

P.S. Eis que um novo labirinto à minha frente surge...
Com direito a minotauro, à oferenda (minha paz) e à mesma falta
de um fio de Ariadne que me puxe para o lado de fora,
ou que me leve ao centro de vez!...
Cuiroso como sempre acho ligação entre os episódios da
minha vida e algum mito grego.
Por que será? Porque só me aparece cavalo de Tróia na vida!
Quem entende de mito sabe bem o que quero dizer...
Indo dormir.
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário