sexta-feira, maio 25, 2012


Uma conquista

Ontem foi o coquetel de lançamento do meu apto. Fique feliz... é pequeno, modesto, mas fofinho e, mormente, meu... Senti falta de uma pessoa que me ajudou a conseguir isso. Que apoiou minha vinda, me ajudou, conversou muito, me orientou, ensinou o que fazer. É triste isso. Masssssss, já lá vai. Não é a 1a vez que acontece. Só que, agora, não tem mais jeito. Caminho sem volta... Enfim! Sacudir esses pensamentos ruins aqui. Queria que meu ado estivesse ao meu lado. Sempre tão ocupado... E eu sempre tão sozinha.
Só queria escrever sobre isso, porque meu coração tá explodiiiindo de alegria pelo menos em relação a isso. Quanto ao coração, turbulências à parte... estou seguindo meus dias forte como uma rocha. Trabalhando... e pedindo a Deus prosperidade em tudo, simplesmente porque mereço, sou ótima filha, boa irmã, esforçada... e tranquila.
Ótima sexta aos meus leitores queridos, amigos e amigas do meu coração.
Travo os comentários, pq prefiro por fone, ou pessoalmente.
Mi.



Tenho tentado ser essa mudanças que busco no mundo e nas pessoas...
Não é fácil, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário