sábado, abril 25, 2009


Frio
...
Não gosto de postar imagens que nos remetam a um sentimento de solidão ou qualquer um outro sentimento dessa natureza... Mas me sinto tão confusa neste momento, e esta sensação de confusão só me faz relacionar a outros dois sentimentos: frio; solidão. Porque, em grande parte das vezes, as nossas decisões dependem somente de nós, e, no meu caso, não consigo seguir um caminho que, há anos, havia traçado para mim.




Mas preciso me distrair...
Hoje, comprei um lindo vestidinho verde para dar a uma colega que acabou de ganhar nenem... Fiquei louca com tantos lindos e pequeninos vestidos.
Dá uma vontade de ser mãe... Mas penso que isso vai demorar muito ainda...
Por enquanto, vou lhe escolhendo algumas possobilidades de nomes, sonhando com alguém em que possa, em certa medida, me desdobrar...
Pôr-do-sol lá fora, e eu com frio aqui dentro...
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário